quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Time, time, time ...

Há um imenso oceâno que separa as pessoas: o da magia dos sonhos, da lealdade das palavras, da confiança que transmitem, da maneira de pensar a vida, o modo de estar na vida e da genuidade da personalidade que tranparecem. Não mostro quem eu não sou. Nunca o fiz! Partilho-me tal como um livro bem aberto e que é lido por todos da mesma maneira sem caminhos duvidosos. Não crio falsas expectativas ou ilusões. Sou quem sempre fui. Serei sempre quem sou. Ponto! Porque quando tudo o que está escondido se revela... perde-se o encanto e surge uma repulsa colossal!

Quem disse que águas passadas não moviam moinhos?!

1 comentário:

  1. Ha um ceu imenso que une as pessoas: O da transparencia e autenticidade, o encaixar das peças e a complementaridade, da certeza, confiança e segurança..do orgulho..da amizade!
    Quando um livro é bom..é gigante! Nao na quantidade das folhas propriamente, mas sim na sua imensidao! E por vezes as pessoas nao leem todas as frases ou paginas. Porque tem que estudar outros livros, porque nao tem o tempo precioso e preciso para le-lo, porque o poem em cima da mesinha de cabeceira, com uma marquinha na pagina onde vao.. Mas nao fazem intençao de deixar de ler o essencial do livro, aquilo que o torna tao especial e unico! Porque os bons livros nunca se deitam fora. Mesmo quando os lemos vezes sem conta.

    Esperança! (L)

    (M&LTPS)

    ResponderEliminar